O frio chegou? Aposte nas mídias sociais para ganhar um incentivo a mais para treinar no outono e no inverno

07/05/2016

Nos dias mais frios é comum que a disposição para se exercitar diminua e os quilinhos extras apareçam. Isso acontece porque nas estações mais frias nos recolhemos mais e fazemos menos atividades ao ar livre, além de buscarmos alimentos mais calóricos, diminuindo o consumo de frutas e saladas.

 

Para não desanimar e driblar esse pequeno obstáculo, que tal acompanhar alguns perfis nas mídias sociais como um incentivo para colocar o tênis no pé e correr para a academia? Pensando nesse público, a Bio Ritmo, por exemplo, investe no Facebook, Instagram e Snapchat.   

 

O perfil da Bio Ritmo no Snapchat traz vídeos exclusivos sobre aulas realizadas na academia e transmite ao vivo o treino funcional coletivo, executado na unidade Itaim. A modalidade, intitulada Snap Fitness Academia, tem duração de 45 minutos e trabalha os músculos de membros inferiores, superiores, abdominais e posturais, podendo alcançar o gasto de até 800 calorias, que é transmitido por essa rede social.   

 

A rede também investe em perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Blog, nos quais posta dicas de alimentação saudável, antes e depois de alunos que conseguiram conquistar o objetivo desejado, informações sobre as aulas itinerantes, além de dicas de treinos para aqueles que desejam aproveitar os finais de semana para praticar atividades ao ar livre.

Sobre a Bio Ritmo

Fundada em 1996, a rede de academias Bio Ritmo possui cerca de 50 mil alunos e 29 unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. A Bio Ritmo tem como proposta oferecer um serviço sofisticado para quem busca atendimento especializado, equipamentos modernos e ampla grade de aulas de ginástica. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, 4º maior em crescimento de receita entre 2013 e 2014, segundo o relatório global 2014 da IHRSA. Mais informações em www.bioritmo.com.br.

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.