Festa Julina Fundação Cafu

23/06/2016

 

A Fundação Cafu, uma entidade sem fins lucrativos que cria oportunidades de desenvolvimento pessoal para combater a desigualdade social, realiza no sábado, dia 16 de julho, a Festa Julina para os seus alunos e para o público em geral.

 

O arraial da ONG, que começa às 13h, terá concurso à fantasia para as crianças, serão dois ganhadores, além de brincadeiras tradicionais como campeonato de touro mecânico, bingo, boca de palhaço e ainda barracas com comidas típicas.

 

“Como acontece todos os anos, estarei na festa participando de todas as atividades e acredito que este arraial irá superar o do ano passado, trazendo pessoas que ainda não conhecem o nosso trabalho”, comenta o fundador da entidade, o jogador de futebol pentacampeão mundial Cafu.

 

Para ajudar com os custos da festa, a Fundação Cafu também colocou à venda os números da rifa que sorteará uma TV SAMSUNG 48” FULL HD. O número pode ser adquirido por meio de depósito bancário na conta da instituição.

 

Vale lembrar, que todo o dinheiro arrecadado, inclusive o da entrada, será revertido para a Fundação Cafu -www.fundacaocafu.org.br.

                                                                               

Festa Julina Fundação Cafu

 

Quando: sábado, 16 de julho

Onde: Fundação Cafu - Rua Alves de Sousa, 65, no Jardim Amália, em São Paulo

Horário: 13h às 18h.

Ingressos: 5 reais ou doar 1 quilo de alimento não perecível ou ainda um agasalho em bom estado.

 

Sobre a Fundação Cafu

A instituição propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 3 a 18 anos e 300 pessoas acima de 16 anos, com cursos profissionalizantes. Ela está localizada no Jardim Irene, bairro onde o capitão da seleção brasileira de futebol Cafu passou toda sua infância. São 1.200 atendimentos/mês, com atividades variadas: 160 participantes no grupo de caminhada saudável, 60 mulheres inscritas no curso de pintura em tela, violão e reciclagem e 750 crianças que são beneficiadas com os seguintes atendimentos: atendimento Psicológico, Assistência Social e Oficinas como: Canto, Teclado, Bateria, Hip Hop (danças urbanas), Basquete, Capoeira, Atividades Lúdicas na Brinquedoteca, Graffiti e Desenhos Técnicos e o projeto Brincando de Bola que trabalha o futsal masculino e feminino como ferramenta de desenvolvimento social.

 

Please reload

DESTAQUES

5 apps que uma mulher moderna deve ficar de olho

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.


Produzido por:

Logo_copinha_transparent.png