Mudança de unha a cada estação

01/09/2016

A cada mudança de estação, nossa unha também muda?

 

 

Simmmmmmm meus queridos leitores, a cada estação do ano, nossas unhas, nossos cabelos e nossas roupas mudam!!!

Preste atenção aos sinais rs....

 

Estamos no inverno e as cores dos esmaltes estão cada vez mais, em tons mais fechados e mais escuros. O que é ótimo para nós, consumidores, milhares de opções  de cores, para deixar nossas unhas ainda mais  lindas.

 

A moda muda a cada estação e com isso, nós renovamos o nosso guarda-roupa. São cores, estampas, tecidos e modelos diferentes. Lógico, que as  unhas,  não poderiam ficar de fora. Por isso, a boutique espanhola d-unhas traz as últimas tendências do outono/inverno da Europa para Brasil.

 

São cores quentes e acolhedoras, que aquecem a atmosfera. A tendência geral é para se concentrar em vermelhos escuros, em tons preto e cor de vinho que também complementam o clima.

 

Outono/inverno 2016 nos convida a ousar, mesmo quando se trata de nossas unhas, experimentando os enfeites, glitter e desenhos. Os esmaltes e as decorações das unhas seguem essa tendência, nos apresentando cores e “nail art” da temporada – quem ama esmalte não vai querer ficar de fora. “Desenhos mais simples, com traços retos e definidos, formas abstratas.  

 

A técnica negative space ainda será muito utilizada - são desenhados diferentes traços ou formas geométricas com uma cor de esmalte sobre a unha com uma base transparente de fundo. Também existe a opção de jogar com diferentes cores, mas o mais comum é usar branco, cinza, preto ou nude”, explica Nayra Fachinetti, técnica da d-unhas Brasil.

 

No que diz respeito ao formato das unhas, as quadradinhas vão perder espaço para outros formatos, principalmente, para as unhas mais arredondadas que, além de estilizar as mãos dando uma aparência mais alongada, são mais práticas de usar e não quebram com tanta facilidade.

 

Outra opção são as unhas amendoadas, com as pontas mais fechadas e finas.

 

 

 

O alongamento também continua em alta. O modelo mais efetivo e prático é o gel com tips. Nesse processo, se cola um tip na ponta da unha natural para criar uma base que é totalmente lixada e igualada com a unha natural. A construção e acabamento final fica por conta do gel que vai modelar a unha, aportando resistência e deixando com aparência de unhas naturais. Nesta estação, a gama de cores e estilos é bem variada. Se você gosta mais de um vermelho vivo ou tiver vontade de experimentar os poderosos estilos das unhas artísticas, esse é o momento. As mulheres podem encontrar tudo isso, e muito mais, em uma unidade da d-unhas.

 

 

Entre no site da D-unhas e veja a unidade mais próxima de vc!!

 

www.d-unhas.com.br

 

 

 

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.