Eleita a melhor base.

14/03/2019

Quer saber qual é a melhor?

Podemos falar de várias características sobre bases, a forma, a textura, o efeito, a tecnologia e propriedades. Pra ter a melhor base, é importante que você se conheça, e se responda em que momentos ela lhe acompanhará, e principalmente qual seu estilo de vida, sabia?

 

Sim, estilo de vida, se você é uma mulher que acorda as 5h da manhã, tem dois filhos, e trabalha a 60 km de distância, a última coisa que você vai querer é se maquiar ao mesmo tempo que dá de mamar, ou tem que correr pra sair antes do trânsito, e se for se maquiar no carro, não vai querer que a base escorra na sua camisa antes da reunião das 7h! estou certa? Imagina se você ainda tiver psoríase?

 

A escolha da base, vai muito além da cor, da cobertura e do preço. A escolha da melhor base, está na mulher que irá usá-la. Você tem que se conhecer muito bem, ter na ponta da língua a resposta para qual é o seu tipo e tom de pele, não porque ouviu dizer, ou porque algum profissional lhe falou, mas porque você sabe! A característica da pele muda com a estação do ano, da sua rotina, do seu estado emocional, dos remédios que está tomando ou tomou, da temperatura da água com que está lavando o rosto.


Li um livro na época da escola, chamado o “O Corpo Fala – Ed. Vozes”, e se o corpo fala, imagina a sua pele!!! Podem inventar a melhor base do mundo, se você não se conhecer, pode ter certeza de que vai passar a vida tentando descobrir qual a melhor, e não achará!
E estou falando isso, porque eu mesma as vezes não me acho, se tomo sol, fico mais bronzeada, e com certeza a base que usei durante o inverno, não vai dar certo, estilo “Fantasminha” em ação..rs


Ai, você me pergunta: - ‘Mas eu vou ter que comprar duas bases? A resposta é SIM. Simples, assim.

 

Bases não são mágicas, elas cobrem na medida, tratam na medida, resistem na medida, assim como todas as coisas no universo. E você tem que fazer a sua parte, principalmente! 
Posso falar no que tange a forma, que as bases podem ser líquidas, cremosas, compactas, em bastão, em pó e até mousse! Que a textura da base pode ser de leve, média ou alta cobertura. E que o efeito poder de segunda pele, acetinada, porcelana, reboco... kkk,  mas tudo isso só vai importar se você souber quem é a pele que você veste.


Mas uma dica super preciosa é como comprar a sua base, nunca jamais sem experimentar, nunca pela internet, há não ser que você já a use. Mas pela primeira vez, jamais! E nunca por que a amiga falou, ou porque experimentou a dela, UMA VEZ! Nunca porque a vendedora disse que é boa e a tecnologia é surreal. Vá de rosto limpo, tonificado e hidratado, experimente!!! Ouça com atenção as características de cada base e alinhe com o seu estilo de vida. Teste!! Saia da loja com um lado de cada marca, vá lanchar, tomar sorvete, na livraria, na loja e depois que "der aquele rolê", vá ao espelho e veja como a base se ‘’comportou no seu rosto”, e a que gostar mais, volte e compre! As chances que não se arrependa da compra, são muito maiores, até porque esse tipo de produto não tem devolução, não é?

 

POR @CSUMALIMAKEUP
 

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.