Radiestesia - Como escolher um imóvel certo.

26/06/2019

Tenho um conselho de amigo e de profissional!!!

Vocês já notaram que em uma rua cheia de comércios bem parecidos, alguns dão certo e outros não?

Já notaram que existem ambientes que nos sentimos pesados só de entrar ou de permanecer por um curto espaço de tempo?

 

Já se sentiram esgotados após visitar algum local, mesmo que a conversa tenha sido aparentemente agradável?

Você sabe porque isso acontece?

Eu vou explicar: Existem locais em que a energia pode estar em desarmonia. Isso afeta tanto nossa saúde física quanto mental, trazendo algumas doenças e um mal estar que pode acarretar bem mais do que um pequena dor de cabeça.

Você conhece essas energias nocivas?

Podemos classificar as energias nocivas de um imóvel, de acordo a agressividade de cada uma, em ordem decrescente:

 

1 – Linhas de Hartmann – São energias que existem no planeta, vindas de falhas geológicas, extremamente agressivas e não há remédio para elas.

 

2 – Veios d´água e lençóis freáticos – Trazem energias agressivas. Existem em abundância e são fáceis de bloquear e neutralizar.

 

3 – Cemitérios antigos – Trazem energias agressivas. São comuns e abundantes. São fáceis de bloquear.

 

4 – Ar estagnado – Tetos de gesso ou poços de água sem troca de ar, trazem energias bastante nocivas. Facílimo de limpar, basta usar o remédio certo.

 

5 – Memórias de paredes – Existem em casas antigas onde houve doenças graves ou mortes trágicas. Trazem energias muito ruins e normalmente provocam dores de cabeça aos habitantes do local. Fácil de se eliminar, após aplicação do remédio correto.

 

6 – Energias Vermelhas – Raiva e inveja, geram energias horríveis, muitas vezes bastante agressivas e nocivas para você, sua família e seus animais de estimação. São Fáceis de neutralizar.

 

Todas essas energias são estudadas por ciências chamadas Radiestesia e Geobiologia, com elas é possível identificar, diagnosticar e aplicar as devidas correções que trarão harmonia para as energias nocivas que estão prejudicando esse local e não há nada melhor que estar em um local onde as energias farão bem a você.

 

Porém muito pouco se sabe sobre os profissionais que trabalham com a Radiestesia/Geobiologia e existe um local que atesta esses profissionais se são associados e qualificados para isso, que é a ABRAD.

 

Você conhece a ABRAD?

A Abrad é a Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica

 

Meu conselho é: Quando for comprar ou alugar um imóvel, verifique se existe um certificado emitido pela ABRAD, de que o local foi avaliado e de que energias nocivas foram neutralizadas e bloqueadas. Caso contrário, peça para avaliar as energias do local, por um profissional associado. Dessa forma você evita cair no conto do imóvel doente.

 

É fácil viver com energias saudáveis. Difícil é conviver com energias nocivas que podem pouco a pouco transformar sua vida em pesadelo!

 

Não deixe isso acontecer. Avalie seu imóvel com um profissional.

 

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.