Seguir tendências e respeitar seu estilo pessoal ao mesmo tempo?

 

Atire o primeiro batom quem nunca deu um jeitinho de encaixar aquela peça que ama junto com a tendência da época.

 

Provavelmente você já se deparou com uma frase do tipo: “Nesse verão as tendências da moda são essas.”.

 

A cada virada de estação as indústrias da moda e seus profissionais apresentam as previsões do que será usado durante esse período. Isso acontece porque a moda muda a cada estação do ano, por padrões comportamentais, programas de muito sucesso, sendo assim ela vai e vem.

 

Usar uma tendência da moda para se sentir inserido até é válido, mas jamais entre nessa para se parecer com uma celebridade, ir na onda das amigas ou da mídia.

 

Hoje com a diversidade ter o próprio estilo é algo valioso. Você pode muito bem usar o modelito que ama e acrescentar a cor da estação.

 

Antigamente ter roupa bonita era ter roupa cara, e isso já mudou. Os brechós estão tomando conta do segmento e cada vez mais vemos grandes estilistas sendo massacrados em comentários maldosos sobre suas criações.

 

Seja você, mas respeite alguns padrões. Ninguém é fã das amarras sociais, mas a realidade é que a vida em sociedade demanda respeitar alguns códigos. Vestir algo totalmente fora do indicado para determinada ocasião não é assumir o próprio estilo e a situação pode ficar bem chata.

 

Não pega bem ir de minissaia para o escritório, assim como não tem nada a ver ir para a praia de calça jeans. Respeite o ambiente em que você está mesmo na hora de ousar. Assuma seu estilo próprio, mas sem abrir mão da elegância.

 

Resumindo ter bom senso é a melhor moda a seguir. Assim você mata dois coelhos com uma cajadada só: segue a tendência sem deixar de ser você.

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.