Saiba tudo sobre Catfish

Olá meninas! Hoje nosso assunto será paquera! 

 

Aposto que um suspiro veio à tona nesse momento, mas calma, porque vamos te alertar sobre algumas paqueras que apenas causam dor, sofrimento e decepção.

 

Há algum tempo o termo Catfish vem sendo tema de filmes, sérias e reality shows.

 

A palavra, na sua tradução, significa bagre, sim o peixe, mas ela é usada como uma gíria, em inglês, para pessoas que usam de perfis falsos para atrair outras pessoas.

 

Para entender melhor o termo Catfish veja o trexo retirado da matéria feita pela MTV em Julho de 2016.

 

"Em 2010, Nev produziu um documentário para desmascarar Angela Pierce, uma mulher com quem ele mantinha um relacionamento online. Ao conhecê-la, Nev descobriu que ela não tinha 20 anos como falava, e sim 40 e, além disso, era casada!

Vince Pierce, marido de Angela, contou uma história no filme que deu origem ao título do documentário:

“Costumavam exportar tanques de bacalhau do Alasca até a China. Eles eram mantidos em depósitos no navio. No momento em que o bacalhau chegava à China, a carne estava mole e sem gosto. Então um cara veio com a ideia de que se você colocasse esses bacalhaus no tanque com alguns bagres, os bagres iriam manter os bacalhaus ágeis. E existem aquelas pessoas que são bagres na vida. Elas ficam no seu pé. Elas fazem você pensar, elas te mantêm novas. E agradeço a Deus pelo bagre, porque seria chato e maçante não ter alguém mordendo a nossa barbatana”.

Ou seja, quando se relacionar com alguém online, fique sempre alerta para que não exista um Catfish tentando morder sua barbatana!"

 

Para ler a matéria na íntegra clique aqui.

 

Então antes de sair por aí esparramando curtidas pelas redes sociais saiba como identificar se o seu crush é um fake.

 

Sempre que iniciar um relacionamento mais íntimo com a paquera da internet tente realizar chamadas de vídeo ou um encontro pessoal, assim você vai saber se toda a descrição sobre a aparência que ele te deu foi realmente sincera. Caso o gato fuja dessa situação, cuidado, ele pode ser apenas alguém que deseja brincar com você.

 

Os catfish sempre vão tentar esconder sua identidade real, por isso eles também irão evitar mensagens de áudio ou ligações.

 

Sempre peça o número do telefone, em alguns casos a pessoa que trocava mensagem não era do mesmo sexo da pessoa que se apresentava pessoalmente.

 

​Outro grande amigo para esses momentos é o nosso sábio Google!

 

Ele pode lhe dar informações preciosas sobre o crush que achou na internet. Você pode pesquisar pelo nome, pela foto, o Google, vai te contar se o gato é realmente verdade, trazendo outros perfis registrados, outras fotos existentes ou qualquer outra informação que essa pessoa tenha disponibilizado para a internet.

 

Estalquear o perfil do facebook também ajuda muitooo. Geralmente os fakes não possuem fotos com amigos e família e nem informações como graduação e lugares que visitou.

 

Então mulher fique atenta com os catfish, pesquise, compartilhe e não deixe que te façam de boba. Afinal você é muita areia para qualquer caminhãozinho que passar.

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.