Viajando sozinha

 

Que viajar é maravilhoso quase todo mundo concorda, mas que tal ir acompanhada de ninguém mais que a sua própria sombra?

 

São muitos os pontos a favor desse tipo de aventura, e nós separamos 10 deles para te encorajar a fazer um teste e pegar estrada "all by yourself".

 

1. Você não precisa passar pelas decisões consensuais de orçamento, destino, escolha de horários, transportes e hospedagem. Será a dona de todas as escolhas, sem ninguém pra reclamar depois!

 

2. Não existe pressão para passear o tempo todo caso você decida tirar um dia para um relax ou o contrário, não tem alguém na preguiça te atrasando caso você queira bater perna desde cedo.

 

3. O acaso traz grandes surpresas e você poderá abraçá-lo quando quiser, mudando seus planos com liberdade, sem precisar convencee ninguém.

 

4. Estar só te deixa mais aberta para receber novas pessoas e deixa as novas pessoas mais seguras para chegarem a você. Ou seja, é a fórmula perfeita pra conhecer gente nova.

 

5. Gente nova não tem defeito e deixa a viagem super bacana. Claro que os defeitos estão ali em algum lugar, mas se a amizade não for pra frente você nem irá conhecê-los. Vai só curtir a parte boa.

 

6. Você pode curtir os momentos de solidão para por aquela série em dia, ler um livro que há tanto tempo planejava ou apenas curtir um pouco de silêncio. Aquietar a mente é fundamental para a saúde mental.

 

7. Você pode realizar as esquisitices que deseja e viver experiências avassaladoras sem testemunhas. Hehe...

 

8. Estar sem ninguém que a conhece te permite reinventar-se e experimentar-se. Você pode buscar melhorar o seu comportamento, agir de uma forma diferente do que o de costume, aproximando-se de quem você deseja se tornar. Por exemplo, mesmo sendo tímida, você pode se desafiar a abordar um cara, paquerar. Está viajando mesmo! É o bom e velho: "ninguém me conhece aqui".

 

9. Você vive dias sem julgamentos, estímulos ou repreensões, podendo viver intensamente o seu eu mais íntimo e resgatando o melhor de si.

 

10. Você sente saudades de quem ama, lembra com carinho das pessoas e deseja que elas estivessem em vários momentos, o que alimenta seus bons sentimentos, com o amor, a amizade e afetos.

 

E aí, vai comprar aquela passagem ontem ou agora mesmo? 

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.