Construindo novas rotinas na moda

Idealizar uma nova coleção para uma marca é um trabalho quer requer muita criatividade e inovação, mas se você é pego de surpresa por uma pandemia o que faz com todo o trabalho? Como empreendedora acho muito importante valorizarmos grandes historias para apreendermos ainda mais com elas, afinal, o negócio não pode parar, ele deve se reinventar!

 

A marca Anacê, de alfaiataria revisitada feita no brasil por Ana Clara Watanabe e Cecília Gromann pensou fora da caixa, e apresentou uma nova maneira segura para mostrar o seu novo catálogo, isso mesmo o que você está pensando, ele foi feito em casa.

“Passamos os últimos meses na construção da nova coleção da marca e assim como todos jamais imaginaríamos a situação atual”. Quando recebemos as novas peças, ficamos pensando de que maneira poderíamos comunicar o que tínhamos em mãos de maneira consciente, usando os poucos recursos que possuíamos.

 

Tentando nos adequar ao cenário atual e manter nosso posicionamento como uma marca jovem no mercado da moda no Brasil, decidimos que a melhor maneira de apresentar essa coleção seria enviando para alguns amigos parceiros da marca para que eles aprovassem essas peças primeiro, e nos ajudassem trazendo suas visões únicas agregando ao nosso trabalho.

 

“Pensamos bastante em como poderíamos continuar trabalhando em um momento tão difícil para manter nosso negócio de pé, por esse motivo, tivemos de fazer algumas alterações na condução da marca e essa coleção será produzida apenas sob demanda”, de acordo com a marca.

 

Ah e o resultado você pode imaginar, ficou lindo e cheio de vida, pois cada pessoa olhou a peça com muito carinho e pensou em um momento que a usaria em casa e o melhor de tudo sem contato físico a marca passou a sua mensagem. E você mulher que gostaria de modificar o seu negócio em tempos de crise, o que está esperando?

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.