Autoestima no home office: quebre sua rotina com um day spa

 

Em tempos de ficar em casa, acabamos deixando de nos importar tanto para a aparência, que trocamos a maquiagem pela cara lavada e as roupas de escritório pelo pijama. Não que não seja uma delícia ficar assim, mas vou te contar que isso afeta muito nossa autoestima.

 

Claro que você não precisa ficar super- maquiada, ou colocar um salto e andar pela casa, mas precisamos nos cuidar e estar atentos a nós mesmos. E que tal quebrar a sua rotina com um Day SPA? Vamos começar!

 

- Em primeiro, desconecte da tecnologia. Sei que é difícil, mas esse momento é totalmente seu. Coloque o celular no modo avião, mas não se esqueça de avisar os familiares.

 

- Encontre seu lugar preferido na casa, e escolha uma playlist de músicas favoritas. Cada um tem o seu gosto musical, mas no spotify existem inúmeras escolhas, inclusive de trilhas sonoras relaxantes.

 

- Pegue uma máscara de cabelo preferida, opte por uma de hidratação ou reconstrução para renovar as madeixas. Aplique nos fios e deixe em uma touca para passar o tempo.

 

- Enquanto a hidratação do cabelo esta sendo realizada, selecione uma máscara hidratante para o rosto. Existem muitas marcas boas como: Oceane, Ruby Kiss, L’Oréal Paris, Ricca entre outras. Ou você pode optar por fazer a sua própria receita caseira.

 

- Que tal um escalda pés? Coloque uma bacia com água morna e jogue umas bolinhas de gude nela. Não se esqueça de ficar mexendo os pés para estimular alguns pontos e a circulação. Para dar um maior relaxamento, borrife no ambiente lavanda ou eucalipto. E relaxe pelo tempo que achar necessário.

 

- Depois disso, vá tomar um banho com os seus shampoo e condicionador favorito. E após, passe um óleo e hidratante de sua preferência.

 

- Escolha uma série e uma fruta e descanse. Você verá que depois se sentirá incrível e melhor, afinal a beleza começa de dentro para fora.

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.