Desperte a empreendedorismo em você com estes três filmes

 

Uma das melhores formas de se manter motivado é vendo histórias que nos inspiram. Para quem quer empreender, essa também é uma ótima maneira de aprender com os erros e acertos.

 

Com isso, assistir filmes vai além de um momento de entretenimento, acaba se transformando em mais um meio de conhecimento. Pensando nisso, separei três filmes para despertar a empreendedora em você.

 

 

1. Walt Antes do Mickey (2015)

 

O criador de um dos maiores impérios do mundo é um exemplo do poder que uma boa ideia pode ter. O filme acompanha Walt Disney desde a sua infância, mostrando como sempre foi criativo, indo muitas vezes contra o desejo de seu pai e familiares, que não achavam que ele deveria perder tanto tempo com desenhos.

 

Desse modo, vemos as dificuldades que as pessoas ignoram ao olhar uma empresa bem-sucedida e reforça a importância de persistir nos seus sonhos.

 

2. Coco, Antes de Chanel (2009)

 

Em décadas passadas, era praticamente afronta uma mulher querer estar à frente dos negócios. Mas, Gabrielle Chanel, que levava uma vida pobre, vai em contramão a isso e tenta buscar o seu sustento como costureira.

 

Coco, Antes de Chanel é sobre não deixar críticas intimidarem o seu trabalho, já que ela se inspirou em modelos masculinos para desenvolver peças femininas, e se tornou um exemplo de empreendedorismo feminino.

 

3. Joy: O Nome do Sucesso (2015)

 

Um dos melhores caminhos para empreender e ter sucesso é investindo em áreas que domina. Foi exatamente isso Joy Mangano fez. O filme é a história real de como o famoso esfregão Mop foi desenvolvido.

 

Joy era dona de casa e sempre tinha dificuldades em limpar alguns locais. Isso já foi o necessário para ela se tornar uma empreendedora que inspira homens e mulheres até hoje.

 

 

 

Please reload

DESTAQUES

5 apps que uma mulher moderna deve ficar de olho

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.


Produzido por:

Logo_copinha_transparent.png