A Girl Boss da Vez é Você!

23/04/2020

 

Esse texto é dedicado a nós empreendedoras, seja você dona do seu próprio negócio ou aspirante.  E sabemos que não é nada fácil e que requer grandes desafios, como planejar, executar e até a questão financeira. Minha dica para você é: aproveite a quarentena para refletir sobre o seu tipo de negócio e para se aperfeiçoar ainda mais, para isso selecionei três livros de inspiração.

 

#GIRLBOSS – de Sophia Amoruso

 

Eu simplesmente amo essa indicação, e ainda falo mais, existe uma série sobre o livro na netflix. Então já anota para maratonar.

O livro conta a historia da própria autora e como ela chegou para ser a grande e sucedida CEO da empresa Nasty Gal. Um livro cheio de reviravoltas para mostrar que empreender e não desistir vale muito a pena.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beleza Natural – Liana Melo

 

Esse livro conta a historia de duas brasileiras, o que me faz gostar muito mais por ser nacional. Nele as empresárias Leila Velez e Zica Assis se uniram para criar o primeiro salão de beleza natural e com produto revolucionário criado por Zica. Nesse tempo a trama envolve muitas dificuldades e desafios como o preconceito e a pobreza. Para você que é do ramo de beleza, uma ótima pedida não é?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manual da CEO – As Estratégias Essenciais Das Mulheres Bem-sucedidas – de Sharon Hadary e Laura Henderson

 

Essa indicação é perfeita para gestoras que gostariam de aprender ainda mais sobre liderança. As autoras ensinam um manual completinho para você não ser simplesmente uma chefe, mas sim, uma grande inspiradora. Além disso, elas relatam exemplos aplicados à realidade feminina dentro do cenário corporativo que estamos hoje. Perfeito não é?

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.