Este texto é dedicado para você mulher empreendedora

 

As redes sociais viraram uma ferramenta incrível para as empreendedoras, principalmente o Instagram. Quero te ensinar alguns truques para você dominar esta ferramenta de forma simples e prática. Afinal, decolar o seu próprio negócio não é nada fácil né?

 

Para começar, defina o seu nicho de mercado - é muito importante saber sobre o seu produto e qual o seu público alvo. A partir daí você deve segmentar para quem gostaria de destinar o seu serviço. Regrinha de ouro: nicho mercado= parcela pouco ou nada atendida do seu público alvo, assim você visa oportunidades no seu ramo de negócios.

 

Transforme sua conta do Instagram em profissional - Assim você consegue obter informações sobre o seu alcance, impressões, curtidas, público e horários.

 

Monte a sua persona - É uma pessoa fictícia em seu negocio. Você monta o seu cliente ideal de acordo com o seu segmento, assim, é mais fácil pensar em postagens.

 

Olhe as métricas do seu Instagram - Vá à aba informações e veja tudo o que esta acontecendo em seu perfil. Quais publicações foram boas e quais não, além de ver com detalhes sobre o seu publico, como sexo e idade.

 

Criatividade é tudo - Pense sempre fora da casinha e olhe os seus concorrentes. Suas publicações devem falar sobre sua marca com diferencial. Pense, eu gostaria de seguir o meu Instagram?

 

Aproveite os horários de pico - Observe quais dias e horários o seu publico está mais presente, assim sua publicação será mais vista e compartilhada.

 

Use as famosas hashtags - Elas funcionam como filtro para o Instagram, assim, outras pessoas conseguem localizar a sua publicação. Lembre-se coloque hashtags que sejam de acordo com o seu nicho e publicação.

Please reload

DESTAQUES

Candidata Mylene Tubero!

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.