Você sabe qual o segredo para o aumento da imunidade?

Em tempos de pandemia, a procura pela saúde tornou-se essencial, e muito provável que você esteja familiarizado com essa palavra por estar ouvindo ultimamente com maior frequência: IMUNIDADE. Convidei a querida nutricionista Alice Paiva para nos ajudar a melhorar nossa qualidade de vida, e claro, aumentar nossa resistência.

 

O primeiro segredo é estar SEMPRE cuidando da saúde, não somente em tempos de pandemia ou quando estamos doentes. Quero que você imagine uma parede de escalada, até chegar ao topo, você deve subir degrau por degrau, e com a nossa saúde não é diferente. “O aumento da nossa imunidade tem efeito crônico, ou seja, não é de um dia para o outro que ela sobe, são hábitos adquiridos diariamente”.

 

Agora vamos te mostrar algumas dicas infalíveis que irão te ajudar:

 

1- Tenha uma boa ingestão de frutas fontes de vitamina C, como: goiabas, laranjas, acerolas.

 

2- Além do consumo de vegetais verde-escuros, que são fontes de vitamina C e de FERRO, e possuem extrema importância ao sistema imune e para o transporta de oxigênio as células.

 

3- Própolis Verde Alcoólico- Fonte de Artepelin C, composto bioativo que possui ativo altamente anti-inflamatório, melhorando de forma potencializada o sistema imune. Dose diária recomendada de própolis: 15 a 20 gotas.

 

4- Vitamina D- Extremamente importante mantê-la em níveis altos, uma vez que sua deficiência está relacionada à supressão do sistema imune ficando mais suscetível a doenças. A exposição ao sol por pelo menos 15 minutos pode auxiliar nesses níveis.

 

5- Diminua e evite o consumo de alimentos ou bebidas inflamatórias que ocasionam em queda da imunidade, como: bebidas alcoólicas, açucares, farinhas refinadas, frituras e embutidos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

DESTAQUES

5 apps que uma mulher moderna deve ficar de olho

1/3
Please reload

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.


Produzido por:

Logo_copinha_transparent.png