ONG Banda do Fuxico: projetos sociais e culturais promovendo a inclusão social




Você já ouviu falar da ONG Banda do Fuxico? Conheça um pouco mais dessa organização de sucesso que promove o bem por onde passa.

A ONG Banda do Fuxico foi fundada no ano de 2001 e leva através de seu bloco carnavalesco, alegria, entretenimento, saúde e lazer. A organização é parceira de outras 60 ONGS em diversas áreas na cidade de São Paulo, promovendo a inclusão social e ajudando a quem precisa.

A ABASP, Associação das Bandas Carnavalescas da Cidade de São Paulo, registrou a ONG Banda do Fuxico, oportunidade de firmar parcerias com outras entidades e também com a Prefeitura de São Paulo, o que permite com que um volume maior de pessoas acabem se envolvendo e interagindo na causa e nas temáticas socioculturais.



A Banda do Fuxico apresenta projetos nas áreas sociais e culturais, promovendo ações sociais com famílias carentes em toda a cidade de São Paulo, através de doações e desenvolvendo um trabalho de inclusão cultural, nos maiores espetáculos de música americanos no Brasil.

Neste momento de pandemia eles estão com um estoque de mais de 100 mil máscaras de proteção e a fonte de receita nesse momento é a venda das máscaras. As máscaras são 100% algodão e estão a venda por apenas R$1,00 (um real). Além de se proteger essa é uma oportunidade de ajudar uma boa causa.



É importante ressaltar que essa entidade é caracterizada como uma associação independente e não possui nenhum apoio, o que faz com que cada um possa ajudar de qualquer forma a ONG. Os contatos da ONG são o @robertomaframaframafra, o @ongbandadofuxico e os telefones: (11) 3129-9725, (11) 95220-0916, (11) 95127-0405.


DESTAQUES

©Poderosas de Batom 2020. Todos os direitos reservados.